Homem foi devorado pelos próprios cães, descobre polícia

O desaparecimento de um homem de 57 anos, no Texas, nos Estados Unidos, teve um desfecho impressionante. A investigação se finalizou na última terça-feira (9), quando a polícia do condado de Johnson descobriu que homem havia sido totalmente devorado pelos seus próprios cães. Segundo os policiais, a família o procurava desde maio.
Freddie Mack morava em um trailer, em uma propriedade agrícola com 18 cães, e tinha problemas de saúde. Ninguém tinha notícias dele desde 19 de abril. Semanas depois, a família decidiu procurar a polícia, que se deslocou à residência do então desaparecido, mas não conseguiu entrar no terreno por conta da agressividade dos animais, que tentaram avançar na equipe.
Após não achar nenhuma pista do homem na região, os agentes voltaram e conseguiram entrar na casa. O xerife Aaron Pitts, em entrevista ao jornal Metro Reino Unido, disse que restos do corpo de Mack foram encontrados nas fezes dos seus 18 cachorros, após uma análise feita com os cachorros.
Durante o processo, os investigadores encontraram pedaços de cabelo, roupas e ossos nos dejetos dos cães, todos com o DNA do dono. Entretanto, a polícia não soube confirmar se os cachorros chegaram a matar seu dono ou apenas comeram o cadáver. Aaron disse que aparentemente os animais devoraram todo o corpo de Mark.
Além disso, o xerife ainda reforça que os cachorros estavam bem cuidados e alimentados e que o homem “amava seus animais”. No decorrer da investigação, dois deles foram mortos pelos outros cães. Outros 13, devido à “natureza agressiva”, foram abatidos por policiais. Os três que restaram estão disponíveis para adoção.

Compartilhar no Google Plus

About Jotta

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário